“O vestido ideal que eu tinha na minha cabeça era decote com um sotaque dramático, e então eu fui com um vestido de mangas compridas que subia até o pescoço com as costas nuas. Nunca imaginei algo adequado, mas me senti incrível porque fiz e perdi peso ”, diz ela.
Descer as escadas que levavam ao corredor foi muito gratificante, porque eu sabia que havia pessoas lá que não me viam desde que eu era muito maior. Foi esse momento dramático.
O objetivo original da perda de peso de Jane era atingir 61 Kg, mas desde então ela percebeu que poderia não ser possível para seu corpo.
“Foi um pouco frustrante descobrir que não posso sair dos 63 Kg, mas o que estou aprendendo sobre meu corpo agora é que seus objetivos mudam constantemente, porque seu corpo está mudando”, diz ela.
“Músculo pesa mais que gordura, e eu só preciso estar consciente do fato de que vou pesar mais, mas é melhor para o meu corpo.”
Ela também descobriu que sua perda de peso significativa – 61 quilos no total – deixou-a com excesso de pele.
“Eu posso pegar a pele no meu estômago e minhas pernas”, diz ela. “Eu pensei que comprar roupas de banho seria uma experiência incrível, mas é igualmente traumatizante.
Há uma parte de mim que quer fazer uma cirurgia de remoção de pele, mas a ideia dos drenos me assusta.
E sou muito positiva em relação ao corpo, por isso preciso aprender a amar o corpo em que estou. Realizei esse objetivo incrível e preciso me orgulhar dele. ”
Em vez de focar no número da balança, Jane está fazendo questão de comemorar suas “vitórias fora dela”.
“O maior deles é poder comprar roupas como dos meus amigos – eu nunca tinha sido capaz de fazer isso antes”, diz ela. É tão legal, e o que eu sempre sonhei em fazer desde o ensino médio! ”
Seja o primeiro a comentar!