Coma isso a noite e você praticamente queimará gordura enquanto dorme!

Isenção de responsabilidade: todos sabemos que comer regularmente tarde da noite pode levar ao ganho de peso.

Isso é especialmente verdadeiro se você estiver comendo alimentos que contêm carboidratos e amidos refinados – como pão e arroz, além de itens de prazer culposo como batatas fritas e biscoitos – que são pobres em fibras e ricos em açúcar.

Claro, eles podem ser uma solução rápida para a sua fome, mas se você não usar a energia convertida essas calorias podem ser armazenadas como gordura. Fale sobre más notícias para sua cintura.

Ainda assim, os especialistas dizem que é melhor não ir dormir com fome. Então, quando sua barriga começa a roncar depois que você apaga as luzes, o que você deve fazer? Tente pegar um lanche rico em proteínas, como queijo cottage.

queijo cottage queima gordura

Esse foi o alimento usado em um estudo na Universidade da Florida que constatou que consumir 30 gramas de proteína cerca de 30 minutos antes da cama poderia ter um impacto positivo no metabolismo.

Embora o estudo fosse pequeno e envolvesse apenas mulheres ativas com vinte e poucos anos, foi o primeiro a explorar essa possibilidade em alimentos integrais, em oposição aos shakes de proteínas e outras suplementações de proteínas pesquisadas em estudos anteriores. 

Não é um fã de queijo cottage?

Não se preocupe: existem muitas outras opções de proteínas à sua disposição. “Tente comer proteínas magras fatiadas, como frango, carne assada, tofu, ovos cozidos ou um pequeno punhado de amêndoas 30 minutos antes de dormir para manter a saciedade durante a noite”.

“Esses alimentos também fornecerão a energia necessária para o metabolismo, aumentando assim seus esforços de perda de peso”.

Amêndoas ou nozes são algumas das nozes mais saudáveis ​​que você pode comer e podem ser sugestões particularmente boas para pessoas que são intolerantes à lactose, veganas ou simplesmente não gostam de laticínios.

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As nozes são geralmente ricas em boas gorduras, bem como uma boa fonte de proteínas e nutrientes como vitamina E, selênio e magnésio, para citar alguns. Lembre-se de comê-los conscientemente – ou seja, apenas um punhado – já que as calorias podem aumentar rapidamente.

Se os laticínios não forem um problema, considere também os palitos de queijo mussarela. Esses lanches minúsculos, porém poderosos, fornecem seis gramas de proteína com apenas um grama de carboidratos, além de cálcio e vitamina D.

Além disso, você não precisa se preocupar em comer demais, graças à sua porções pré-embaladas.

Embora esse pequeno ajuste possa fazer alguma mágica, a verdadeira chave para perder peso é cortar calorias. Livrar-se de lanches não saudáveis ​​é uma grande parte disso e um bom planejamento pode ajudar.

“Sequenciar suas refeições de uma proteína e vegetais magros a cada quatro a cinco horas fornecerá a energia necessária para ativar e manter a perda de peso”

“Ao planejar, você [também] pode ter certeza de ter opções mais saudáveis ​​disponíveis para eliminar lanches irracionais.”

Claro, lanches inteligentes não são apenas para a noite.

Fonte: https://www.thehealthy.com/weight-loss/burn-fat-in-sleep/

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